terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Fasee da vida !



cada momento de nossas vidas,tiramos exemplo de  , um jogo  na qual temos ki passar fase por fase, passa por cada uma delas de cabeça erguida olhando pro alto, prq se olha pro lado ou pra baixo,vaai perdendo a oportunidade de passar as fases ,temos ki lutar com foça & coragen ,com , fé &  amor, amando o proximo como a nós mesmo, ,primeira fase: ter corage , atitude ,fé pra seguir em frente, segunda fase:amar,amar e amar  ,terceira fase: Lutar ,conquista & sonha ,quarta fase:concentra, se entronizar !
ultima fase : nunca espere xega a ultima fase pois quando vc ver ki ta xegando ão fiim vc volta as intruçoes da primeira fase é crer ki
 Deus nunca deixa nós cair ...

Música de "crente "... Música do "diabo"




Nesse universo imenso de ignorancia e sabedoria em que vivemos, deparamos com um fato bem interessante quando analisamos a tal chamada MÚSICA "CRISTÃ". O fato de que tudo que não faz parte do repertório do re-te-té e da harpa cristã, tudo que não remete a Deus é do diabo vem sendo alvo de debates constantemente. Mas será que isso é realmente verdadeiro ? Será que somos obrigados a ouvir músicas que não agradam aos nossos ouvidos só por haver essa questao Música de Deus x Musica do Mundo ?
Música é arte independente da temática de sua letra. Considerar que tudo que não fale de Deus é do demônho é totalmente equivocado. Muitas músicas seculares que ouvimos tem muito mais temática de índole cristã do que muitos "irmãozinhos" que gravam CD's e nem sabem direito do que estão falando.
"Não existe música cristã ou não cristã, existe música boa ou ruim", pois pode te agradar mais ouvir um bom Metal Progressivo do que ouvir um clássico da nossa querida e amada Harpa, e será que por essas preferências irei pro inferno ? Por ter um gosto diferente da massa conservadora, queimarei no Hell pra sempre ? Acho que não.
Um exemplo clássico é a banda Lifehouse. Quem ja ouviu ou assistiu à uma peça da música Everything levanta a mão ae ! Agora quem sabia que Lifehouse não é uma banda considerada cristã ? Mas quem não se arrepia ao ouvir o refrão "Cause you're all I want, You're all I need, You're Everything, everything" ? Vide wikipedia, não está escrito que é uma banda gospel.
Mas se mesmo assim , ainda tem pessoas que dizem que tudo que não fala de Deus é do capiroto, uma pergunta: E os instrumentais ? De quem são ?

Doutrina :p

Vocês morreram com Cristo e, assim, foram libertados dos poderes espirituais que governam esta mundo. Então, por que, como se pertencessem ao mundo, seguem regras como estas: "Não pegue isso, não prove aquilo, não toque naquilo?". Todas estas coisas vão se destruir com o uso, E ao se submeterem a elas, vocês estão seguindo regras e ensinamentos humanos. De fato essas coisas têm a aparência de sabedoria. Mas elas são apenas parte duma religião feita por homens, que faz com que as pessoas pratiquem atos de humildade e castiguem os seus corpos. Isso, na realidade, não tem valor nenhum contra a natureza pecadora".
                                                                                



Não deixe que a doutrina te vende os olhos. Não deixe que te julguem por adorar da sua maneira.
 Deus vê seu coração NÃO suas veste, ou algo do tipo ! ele ker teu CORAÇAO
. E Ele é o que realmente importa.

ser cristão

Ser cristão é amar ao odiado,
Ser cristão é ter paciência onde só se encontra desespero,
Ser cristão é acreditar naquilo que aos olhos é impossível, crêr no invisível,
Ser cristão é ir na contra-mão de tudo que nos cega, tudo o que nos prende e nos venda,
Ser cristão é ser insistente, ser batalhador, cair mas NUNCA ficar deitado,
Ser cristão é se entregar de corpo e alma a mais pura adoração ao Unico Deus Verdadeiro,
Ser cristão é ser bem-aventurado, indignar-se com o pecado, é alistar-se na luta contra ele,
Ser cristão é ser tudo o que o homem de carne não consegue ser,
Ser cristão é fazer o que o mundo não pode entender,
Ser cristão é crer,
Ser cristão...NA VERDADE É COISA DE LOUCO  ♥